NOTICIASPC

Galactic Civilizations III está de graça para PC

Até o dia 28 de janeiro as 13 horas pela a Epic Games Store

Como pegar Galactic Civilizations III de graça:

Para pegar sua cópia de Galactic Civilzations 3 de graça, basta acessar ou criar uma conta Epic e ir à página do game na loja. Apos isso, clique no botão “Comprar” e complete a transação e o game estará permanentemente em sua biblioteca Epic Games, podendo ser baixado a qualquer momento.

Leia Mais:

Requisitos para rodar Galactic Civilizations 3:

MínimoRecomendado
SO: Windows 10 / 8.x /7 de 64 bitsSO: Windows 10 / 8.x /7 de 64 bits
Processador: Intel Core 2 Duo de 1,8 GHz / AMD K10 Dual-CoreProcessador: Processador Intel Core i5 de 2,3 GHz ou equivalente
GPU: AMD Radeon Série HD5x00 / NVIDIA GeForce Série 500 / Intel HD 4000 ou posteriorGPU: Placa de vídeo compatível com DirectX 10.1 de 1 GB
Memória RAM: 4 GBMemória RAM: 6 GB
Armazenamento: 12 GBArmazenamento: 15 GB
DirectX: 10

Galactic Civilizations III está disponível para PC via Epic Games Store e Steam.

Confira abaixo sobre o game via Epic Games Store:

E se um dia os humanos acordassem e descobrissem que não estão sozinhos na galáxia? Eles conquistam o espaço e descobrem outras civilizações alienígenas com suas próprias histórias e motivações procurando fama e glória.
 
Escolha sua raça – Humanos, Drengin, Altarianos e várias outras – e leve sua civilização a uma era dourada em um dos maiores jogos de estratégia 4X já produzidos!
 
Pesquise novas tecnologias, projete espaçonaves e colonize novos mundos à medida que enfrenta ameaças e supera desafios vindos de novas e misteriosas fontes.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo