NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Resident Evil Village será Dublado no Brasil

Finalmente teremos um jogo da franquia dublado

Desde que a nova onda de jogos da franquia Resident Evil começou, os fãs vem pedindo o jogo dublado. Agora, em Resident Evil Village, o sonho se tornou realidade e ele será dublado em português do Brasil.

O anuncio da dublagem aconteceu durante o programa loading onde o produtor de Resident Evil Village, Pater Fabiano, deu a novidade em primeira mão.

Já era comum vermos jogos da franquia com legendas em português e pela primeira vez veremos um jogo da franquia dublado em nossa lingua.

https://twitter.com/multiverso52x/status/1352279144256729092

Hoje, dia 21/01, termos as 19:00h (horário de Brasília) um Showcase sobre o novo jogo onde acontecerá um deep dive no jogo e provavelmente veremos novidades como novo gameplay e, com sorte, uma data de lançamento.

Resident Evil Village será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 2021. Ainda não está confirmado se a Capcom lançará o jogo para PS4 e Xbox One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo