NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Skin do Predador chega ao Fortnite! Saiba como obtê-la

Skin está disponível para os proprietários do Battle Pass

A skin Fortnite Predador está finalmente disponível para todos os proprietários de Battle Pass a partir de agora. 

Felizmente, os jogadores não precisam comprar a skin Predador do Fortnite, ao invés disso precisam completar uma variedade de desafios e derrotar o Predador NPC. Um dos desafios mais fáceis é encontrar o seu apartamento.

Se você não sabe onde encontrar o apartamento do Predador, preparamos este guia para mostrar exatamente como terminar essa missão sem perder tempo.

Nota: Para realmente terminar esta missão, você precisará ter a pele Predador equipada. Para ganhar a pele de Predador, primeiro você precisa derrotar o chefe NPC na Fortaleza Stealthy.

Fortnite-Predators-Apartment-Location
Localização do apartamento do Predator

Você encontrará o apartamento do Predador em Hunter’s Haven, especificamente no lado leste. É o apartamento na beira do penhasco. Você saberá que é o apartamento do Predador quando vir seu equipamento em um belo display e uma plataforma de jogos / console de comando que faria até o mais rico leitor de Ultima ficha corar de inveja.

Assim que estiver dentro do apartamento, você receberá uma notificação de que concluiu a missão.

Para completar a missão, você obterá o emote “Bio-Helmet Online”, que mostra o Predador tirar seu capacete e soltar um rugido gutural em uma referência clara ao duelo do alienígena original com Arnold Schwarzenegger.

Dê uma olhada na roupa no vídeo abaixo:

Depois de desbloquear o Predador, existem dois estilos opcionais: um com o Predador vestindo seu capacete e outro sem. A última pele, como Arnie certa vez descreveu , é uma mãe amante feia.  

O Predador é apenas o mais recente de uma longa linha de skins crossover que chegou a Fortnite. No final do ano passado, em dezembro, Kratos de God of War estreou no jogo, e logo depois disso , Master Chief de Halo chegou para terminar a luta. Agora, há especulações de que Lara Croft pode ser a próxima estrela convidada a chegar em Fortnite , graças a um recente datamine.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo