NOTICIAS

Somos um Squad: PUBG promove live beneficente para arrecadar doações para hospitais do Amazonas

Valor será doado à instituição BoraAjudar e será utilizado para adquirir cilindros de oxigênio, auxiliando no tratamento de pacientes no estado

PUBG anunciou a ação Somos um Squad, com a realização de uma live beneficente nesta sexta-feira (22), às 18h, para arrecadar doações para aquisição de cilindros de oxigênio que auxiliarão no atendimento de pacientes em Manaus. 

A live será realizada no canal da Twitch do streamer aXt, com participações de IvanzitoAfrodite_XX e Thaina e o valor arrecadado será doado para a instituição BoraAjudar, que tem atuado diretamente na coordenação e aquisição de cilindros de oxigênio para os hospitais do Amazonas.

Em um momento de crise como esse, quando a vida das pessoas está em risco, toda ajuda é bem-vinda. Nossa intenção é oferecer alguma ajuda nesse momento tão complicado, doando todo o valor arrecadado na live para auxiliar na compra de cilindros de oxigênio.

gabriel Soto Bello, Gerente de Comunidade do PUBG Brasil

Os interessados em ajudar poderão doar diretamente na Twitch pelo canal do aXt durante a realização da live.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo