NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Trailer de lançamento da Temporada 8 – Caos de Apex Legends

Nova temporada chegou

Prepare-se para agitar e se armar na Temporada 8 de Apex Legends – Caos! Assista ao Desfiladeiro do Rei ficar “um pouco fora de controle” quando a nova Lenda, Fuse, o campeão de Salvo, chegar aos Jogos Apex como uma bomba no explosivo trailer da Temporada 8, lançado hoje pela Respawn.

Além de Fuse, a Temporada 8 – Caos apresenta o fuzil de alavanca Repeater 30-30 e algumas mudanças no Desfiladeiro do Rei causadas pela destruição da chegada de Fuse. Os jogadores e jogadoras podem mergulhar nesta nova fase do jogo em 2 de fevereiro, quando a Temporada 8 chegar para Xbox, PlayStation e PC – bem a tempo para o aniversário de dois anos de Apex Legends.

Para mais notícias sobre Apex Legends, verifique as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo