NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Resident Evil 4 Remake pode ter sido adiado

O remake pode usar novas idéias para apimentar o original.

Resident Evil 4 Remake pode ter sofrido uma reinicialização interna, parcial, depois que diferenças criativas levaram a Capcom a reatribuir o projeto para sua equipe de desenvolvimento principal, potencialmente atrasando o jogo até 2023.

De acordo com um relatório do VGC , a equipe que lida com os jogos Resident Evil e Devil May Cry, Capcom Division 1, foi escolhida para lidar com a maior parte do Resident Evil 4 Remake. A M-Two, um estúdio relativamente novo liderado pelo ex-CEO da Platinum Games Tatsuya Minami, foi encarregado do remake após suas contribuições para Resident Evil 3 Remake. No entanto, as fontes dizem que a M-Two teve seu papel no jogo “significativamente reduzido” após a revisão do projeto mais recente, principalmente porque a Capcom quer levar o remake em uma direção diferente.

M-Two tinha o objetivo de levar o remake para um lado muito fiel, com pouquíssimo desvio do original. No entanto, a Capcom parece ter mudado de ideia, (talvez por conta da repercussão de Village) e indo para uma abordagem menos restrita que dê a Resident Evil 4 Remake espaço para incorporar novos recursos e ideias não presentes no jogo original.

Fontes enfatizaram que este tipo de mudança criativa não é incomum para a Capcom, e inúmeros outros jogos mudaram de direção no meio do desenvolvimento antes, mas este tipo de reinicialização interna poderia empurrar o jogo para fora de 2022.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo