NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATIONPS4PS5
Tendência

Nova atualização de Genshin Impact recebe detalhes!

Prepare-se para muitos eventos na atualização 1.3!

A desenvolvedora miHoYo apresentou uma transmissão ao vivo revelando mais detalhes do que está por vir na próxima atualização de Genshin Impact, Horizonte Cintilante. Dentre as novidades, está o evento Rito da Lanterna, que introduzirá um festival em Liyue em comemoração do ano novo chinês. Esse evento será dividido em algumas partes, que prometem alegrar os fãs com diversas novidades. Confira o vídeo abaixo:

Inicialmente, foi revelado que o personagem 5 estrelas Xiao será o foco do evento, e o mesmo receberá missões de história. Ele será o destaque do primeiro banner de campeão de fevereiro, com rumores indicando Keqing como a estrela do seguinte. A personagem Hu Tao foi vazada há alguns dias, então não seria surpreendente se a mesma recebesse um foco no próximo patch. Para a alegria dos fãs, todos os jogadores receberão dez Orações gratuitas, a fim de facilitar a obtenção de Xiao. Além desses prêmios, será concedido um personagem 4 estrelas de Liyue gratuitamente aos jogadores, permitindo-os escolher entre Xiangling, Xinyan, Beidou, Ningguang, Xingqiu, e Chongyun. Ainda, foram apresentadas duas armas 5 estrelas: Uma lança e uma espada.

Para tornar o evento mais dinâmico, o mesmo será dividido em partes menores, cada uma com uma mecânica e objetivos diferentes. Foi apresentado o evento Five Flushes of Fortune, que trará um sistema de fotografia e recompensas ao jogo; Vishaps and Where to Find Them, que trará uma caçada da guilda de aventura aos novos mini-chefes Geovishap; e um evento que trará o dobro de recompensas nas primeiras três Linhas Ley diárias.

A atualização 1.3 será lançada no dia 3 de fevereiro. Para comemorar a transmissão, foram revelados alguns códigos de Primogem gratuitos. Confira-os abaixo e resgate-os nesse link.

  • jsSK8n23jzR
  • dU2mhjQL1ZT
  • nBEm3myAL2b

Genshin Impact está disponível gratuitamente para PC, Playstation 4 e dispositivos móveis (Android e iOS). O jogo vem sendo um sucesso, com suas vendas alcançando a casa das centenas de milhões no mês do lançamento. Você pode conferir mais detalhes da personagem em destaque atual, Ganyu, aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo