NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Apex Legends: trailer de jogabilidade e mudanças no mapa

Confiram todas as novidades

Em 2 de fevereiro, o Campeão de Salvo chega para lutar contra os maiores guerreiros de todos os cantos das Terras Ermas! A Respawn Entertainment dará um toque radical à Temporada 8 de Apex Legends – Caos, com a nova Lenda Fuse. Veja o novo trailer de jogabilidade inspirado nos anos 80: o vídeo mostra a desordem e o caos que Fuse traz para um Desfiladeiro do Rei destruído e com novas áreas para os jogadores e jogadoras explorarem e sobreviverem.

Nesta temporada, o Desfiladeiro do Rei mudará com a personalidade caótica de Fuse: a enorme nave que ele derrubou a caminho dos Jogos Apex varreu áreas inteiras do mapa, expandindo o campo de jogo neste cenário icônico. Felizmente, a Ecological Cleanup and Hazard Outreach (ECHO) começou os esforços de limpeza para deixar o local pronto para receber muitos tiroteios explosivos. As tendas e torres de observação da ECHO também trazem um nível de verticalidade nunca antes visto no icônico mapa.

Para todos os detalhes sobre a última mudança no Desfiladeiro do Rei, acesse o blog da Respawn aqui.

A Temporada 8 de Apex Legends – Caos também apresenta um novo passe de batalha, a estreia do fuzil de ação por alavanca Repeater 30-30 e, pela primeira vez, carregadores dourados para manter a diversão atualizada e ampliar a variedade de itens. A competição por fama, fortuna e glória na Arena Apex esquenta a partir do dia 2 de fevereiro com o lançamento da Temporada 8 – Caos para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo