Biomutant será lançado em Maio

Finalmente o esperado jogo ganhou data de lançamento

Após inúmeros atrasos e até um certo esquecimento, a THQ Nordic surgiu das cinzas para anunciar que Biomutant será lançado no dia 25 de Maio para PC via Steam, PlayStation 4 e Xbox One.

Nada foi informado sobre as versões para Playstation 5 e Xbox Series X|S, porém, mais informações serão compartilhadas até o lançamento do jogo

Confira também

Confira a descrição oficial de Biomutant:

BIOMUTANT é um RPG fabuloso de Kung Fu pós-apocalíptico, de mundo aberto, com um sistema de combate estilo artes marciais exclusivo, permitindo que você misture ação corpo a corpo, de tiro e habilidades mutantes.

Uma praga está arruinando a região e a Árvore da Vida está sangrando pela morte de suas raízes. As Tribos estão divididas. Explore um mundo tumultuado e defina seu destino: você será seu salvador, ou o levará a um destino ainda mais sombrio?

Recursos Principais:

  • UMA NOVA FORMA DE COMBATE EM 3ª PESSOA
    O combate segue estilos de artes marciais, permitindo que você tenha liberdade máxima de movimento e agilidade, misturando armas de longo alcance e corpo a corpo com poderes das suas mutações. Aprenda novas técnicas de Wung Fu conforme você avança no jogo e conhece novos mestres. Você sempre terá estratégias e técnicas de luta diferentes para testar!
  • EVOLUA SUA JOGABILIDADE
    Você pode recodificar sua estrutura genética mudando sua aparência e seu estilo de jogo. Seus atributos são afetados, mas além disso, a exposição a um mundo biocontaminado gera mutações como a Forma de Casco e a Bolha de Muco, e a radioatividade dos abrigos do Velho Mundo alteram sua mente desbloqueando mutações psiônicas como telecinese e levitação.
  • NOVO NÍVEL DE CRIAÇÃO
    Você tem liberdade total na criação de armas. Misture e combine peças para inventar suas próprias armas cortantes ou contundentes, de uma ou duas mãos. Seu arsenal inclui armas como pistolas, rifles e espingardas com modificações como lanças, serras elétricas movidas a bateria ou frascos com imundície biocontaminada. Durante o jogo, você vai encontrar personagens que auxiliam criando ferramentas sensacionais como asas biônicas e um dispositivo de salto, e também modificam o Autômato, seu companheiro de batalha feito de sucata!
  • EQUIPE-SE PARA A AVENTURA
    Você tem liberdade total para equipar o seu personagem. Não apenas ao escolher as armas que criou, mas os tipos de equipamento que quer usar. Equipe uma máscara de gás e um tanque de oxigênio para explorar as Zonas Mortas, roupas resistentes a baixas temperaturas para desbravar regiões congeladas ou armaduras protetoras para enfrentar criaturas biocontaminadas. A escolha é sua.
  • SOBREVIVA EM UM MUNDO ABERTO VIBRANTE
    Você é livre para explorar o mundo e o que há abaixo da superfície, seja a pé ou com um meca, um jet ski, um balão de ar quente ou montarias únicas de cada região. Desbrave florestas moribundas, túneis e abrigos subterrâneos, encontre formas de escalar as cordilheiras ou ir aos confins do arquipélago. Há muitas descobertas a serem feitas, mistérios a serem revelados, criaturas para enfrentar e personagens estranhos para conhecer neste vibrante e colorido mundo.
  • UMA HISTÓRIA ORIGINAL COM UM FINAL IMPREVISÍVEL
    Suas ações desempenham um grande papel no desenrolar da história. O fim se aproxima do Novo Mundo. Uma praga está arruinando a terra e as raízes da Árvore da Vida sangram rumo à morte certa. As tribos estão divididas e precisam de alguém com força o bastante para uni-las ou aniquilá-las…
    Um Narrador guia você pelo mundo, contando mais a cada passo da sua jornada, mas são suas ações e escolhas que vão decidir o final da sua história de sobrevivência.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo