NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Dead Cells DLC ‘Fatal Falls’ ganha trailer

O segundo conteúdo pago para download da Dead Cells está disponível agora.

Os desenvolvedores Motion Twin e Evil Empire lançaram o trailer animado de lançamento do conteúdo para download do Dead Cells DLC’s “Fatal Falls”, que está disponível hoje para consoles e PC por U$ 4,99 / € 4,99.

Aqui está uma visão geral de “Fatal Falls“, por meio dos desenvolvedores:

O conteúdo para download de “Fatal Falls” apresenta uma quantidade significativa de novos conteúdos para os fãs, incluindo dois novos biomas no meio do jogo, um novo chefe matador e uma série de novas armas e itens. Os dois novos biomas são paralelos às áreas “Stilt Village”, “Clock Tower” e “Time Keeper” e têm o objetivo de serem caminhos alternativos para apimentar suas corridas no meio do jogo.

Ao longo dos novos caminhos, os fãs podem esperar encontrar uma espada de estimação fofa, mas mortal, e inimigos enlouquecidos como o Corvo Míope, o Espadachim Desajeitado, o Coveiro Compulsivo e muito mais (oito no total) culminando com o chefe final, O Espantalho.

E o que é uma atualização sem novas armas? A nova espada maníaca de “Fatal Falls ‘” (mencionamos que voa?) Foi projetada para trazer aos jogadores de Brutality uma contrapartida real da Grande Coruja e do Cogumelo Boi. As foices, sem dúvida uma das armas mais icônicas que existem, também foram adicionadas – elas são atraídas pelos inimigos e o seguirão um pouco. Chegaram sete novas armas no total: Lightning Rods, Ferryman’s Lantern, Scarecrow’s Sickles, Iron Staff, Snake Fangs, Serenade e Cocoon. Cada um o ajudará em diferentes áreas dos dois novos biomas. E porque queremos que você se sinta bem E com uma boa aparência, um total de 10 novos looks também foram adicionados à atualização.

“Fatal Falls” marca a segunda onda de conteúdo para download pago para o jogo do ano de 2018, que ganhou Dead Cells . Os desenvolvedores mantiveram um fluxo constante de conteúdo gratuito disponível para sua comunidade leal em todas as plataformas nos últimos 30 meses. O primeiro conteúdo pago para download, “The Bad Seed”, caiu no ano passado pelo mesmo preço de US $ 4,99. Atualizações recentes anteriores incluíram trazer seis novos mobs, atualizações sistemáticas maciças e a mochila muito solicitada, vários novos biomas, dezenas de novos inimigos distintos (e principalmente loucos) e uma variedade de armamentos durões para ajudá-lo a não morrer tanto. A atualização 21, a atualização Malaise, mudou completamente a forma como a mecânica do último jogo funciona. A atualização Malaise chegará aos consoles em fevereiro; atualmente está disponível no PC.

Dead Cells já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam , iOS via App Store e Android via Google Play .

Assista ao trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo