NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Halo Infinite ganhará atualização focada em Sandbox!

Desenvolvedor 343 promete atualizações mensais de Halo Infinite

Uma nova atualização do Halo Infinite chegará esta semana, revelou o diretor da comunidade da 343.

Ontem , no Reddit , Brian Jarrard da 343 respondeu a um usuário preocupado com a falta de atualizações recentes no Halo Infinite , respondendo que “estamos comprometidos com pelo menos atualizações mensais de alto nível e o próximo ‘Inside Infinite’ será lançado esta semana. ” No entanto, Jarrard avisou os usuários para “gerenciar as expectativas” para a atualização, dizendo que não haveria nada como um anúncio da data de lançamento ou “grandes capturas de tela”.

Jarrard acrescentou que a atualização que virá esta semana irá aparentemente focar no mundo do jogo de Halo Infinite. “Este mês estamos conversando com membros da equipe sandbox para compartilhar alguns insights sobre sua visão para o jogo e o trabalho que estão fazendo”, respondeu ele. “Nosso objetivo é oferecer à nossa comunidade mais contexto e percepções sobre nossa equipe e o jogo que estamos fazendo, enquanto todos aguardamos as grandes batidas e a máquina de marketing completa ainda este ano”, concluiu Jarrard.

Portanto, embora não possamos esperar grandes anúncios ou informações este mês, podemos esperar notícias todos os meses sobre a sequência da 343. O desenvolvedor revelou que o jogo estava planejando uma nova data de lançamento após anunciar o atraso de Halo Infinity para o outono de 2021.

Mesmo antes disso, em novembro de 2020, 343 prometeu ser ” muito mais comunicativo ” nos próximos meses sobre a sequência. Ainda há muito que não sabemos sobre o jogo, então é ótimo saber que a 343 tem atualizações mensais planejadas, começando esta semana.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo