NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4STADIASWITCHXBOXXBOX ONE

Kaze and the Wild Masks será lançado em 26 de março

O jogo de plataforma inspirado pelos clássicos chega ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Steam e Google Stadia

O jogo de plataforma Kaze and the Wild Masks inspirado pelos clássicos dos anos 90 será lançado no dia 26 de março de 2021 com versões em mídia física e digital. O jogo será lançado nas plataformas Nintendo Switch, PS4, Xbox One, Steam e Google Stadia.

Durante seus estágios iniciais de desenvolvimento, o game Kaze and the Wild Masks já era exaltado pelos jogadores e pela imprensa especializada. Tanto a demo do ano passado disponibilizada para Xbox One quanto a versão Beta apresentada no Steam transbordaram com elogios vindo da imprensa e fãs do gênero. O jogo obteve muitos reviews positivos e a demo de Xbox One recebeu nota 4.6 em um total de 5 pontos.  

A visão da PixelHive 

Kaze and the Wild Masks é desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro PixelHive e contará com uma versão de Google Stadia desenvolvida pelos estúdios internos da publisher SOEDESCO: SOEDESCO Studios. A meta da PixelHive para o jogo é misturar organicamente as principais características de um platformer clássico dos anos 90 com a tecnologia de jogos modernos. O estúdio criou visuais coloridos e músicas que capturam perfeitamente a essência dos jogos dos anos 90, enquanto utilizam a alta resolução, detalhismo gráfico, e fluidez de jogos modernos. Durante o jogo inteiro a PixelHive apresenta muita versatilidade com múltiplos ambientes, uma personagem carismática, e mecânicas de gameplay únicas que mantém o jogo fresco da primeira fase até a última. 

Sobre Kaze and the Wild Masks

Você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

Features

  • Invoque as habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão
  • Descubra os segredos das Crystal Islands em 30+ fases e mais de 50 fases bônus
  • Reviva suas lembranças de infância dos clássicos jogos de plataforma com a alta qualidade de um pixel art quadro a quadro
  • Trilhe seu caminho através de uma experiência satisfatória e ao mesmo tempo desafiadora
  • 25+ músicas originais inspiradas nos poderosos temas musicais da era dos 16 bits

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo