NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Xbox Games with Gold February revela jogos

Aqui está a programação de jogos para fevereiro de 2021

A linha de jogos Xbox with Gold de fevereiro de 2021 foi revelada e é facilmente a seleção mais forte que vimos em meses.

A nova seleção começará em 1º de fevereiro com Gears 5 e Resident Evil; enquanto ambos são títulos do Xbox One, o primeiro tem uma atualização do Xbox Series X que inclui uma atualização gráfica e uma redução massiva nos tempos de carregamento. Resident Evil não pula para a próxima geração com tanto entusiasmo, mas ainda é um horror de sobrevivência essencial – e perfeito para jogar enquanto você espera Resident Evil 8 chegar em maio.

Enquanto a linha de jogos de fevereiro está a caminho, você ainda terá até 15 de fevereiro para reivindicar o Dead Rising original. O resto dos títulos de janeiro – Little Nightmares, King of Fighters 13 e Breakdown – não estarão mais disponíveis após 31 de janeiro.

Comprar Xbox Live Gold - Microsoft Store pt-BR

Descubra mais sobre todos os jogos deste mês abaixo.

Fevereiro de 2021

Gears 5: 1 a 28 de fevereiro
O capítulo mais recente da saga Gears coloca você nas botas pesadas de Kait Diaz em sua campanha principal, e todos os modos multijogador definitivamente colocarão sua assinatura Gold para funcionar. Certifique-se de verificar a expansão da história de Hivebusters se quiser uma vitrine adequada para o seu Xbox Series X.

Resident Evil: 1 a 28 de fevereiro
É uma remasterização em HD de um remake do GameCube original do PlayStation, mas de alguma forma é tão nítido e chocante hoje quanto era em 1996. Mesmo que você tenha jogado jogos Resident Evil mais recentes, prepare-se para um geração diferente de horror de sobrevivência para se desenrolar assim que Chris e Jill colocassem os pés na propriedade de Spencer.

Dandara: Trials of Fear Edição: 16 de fevereiro – 15 de março
Dandara tem uma abordagem acrobática única para a plataforma de ação: em vez de andar, você pula de uma superfície para a outra, agarrando-se a cada superfície conforme avança. Aperfeiçoe o movimento de Dandara e ela atravessará cada fase como um pinball heróico, parando apenas para explodir os inimigos e admirar seus arredores de pixel art.

Indiana Jones e a Tumba do Imperador: 1 a 15 de fevereiro
Dê um soco nos nazistas e evite que roubem artefatos poderosos. Claro, nem os controles nem os visuais se sustentam tão bem agora que vivemos em um mundo pós-Uncharted, mas este título original do Xbox compatível com versões anteriores ainda é um poderoso golpe de nostalgia.

Lost Planet 2: 1 a 28 de fevereiro
A franquia Lost Planet ficou em silêncio desde que o terceiro foi lançado em 2013, mas a sequência de tiro de ficção científica da Capcom ainda é uma das mais divertidas que você pode ter em co-op. Venha com até três amigos, vista seus trajes mecânicos e prepare-se para atirar em todos os tipos de monstros estranhos.

Aproveite a oportunidade, já que a Microsoft reverteu o aumento de preço para adquirir o Xbox Live Gold!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo