PS PLUS: games de Fevereiro 2021 são bombásticos

Como todo mundo já sabia, Destruction AllStars chega em Fevereiro como parte dos games grátis da PS Plus. Mas a grande surpresa ficou para os outros dois títulos de PESO. Nada mais nada menos do que Concrete Genie e Control: Ultimate Edition.

Isso mesmo que vocês leram, Control: Ultimate Edition, com atualização visual e de performance para o Playstation 5 (PS5).

Vamos conhecer um pouco mais sobre os jogos…

Destruction AllStars: 

Ao contrário dos outros dois, Destruction AllStars marca presença por dois meses logo em seu lançamento para assinantes da PS Plus. Ou seja, o divertido jogo que foi desenvolvido pela Lucid Games e tem como objetivo vencer a batalha na arena destruindo o máximo de carros possível, estará disponível mês que vem também.

Os jogadores têm uma variedade de veículos à sua disposição – que oferecem sensações e acelerações diferentes graças ao DualSense – e 16 personagens diversos para escolher nos vários modos de jogos disponíveis. Dessa forma, o game pode ser jogado sozinho ou em grupo através do multiplayer online.  

Concrete Genie

O game mostra a jornada de Ash, um adolescente que sofre bullying e escapa de seus problemas dando vida à sua animada imaginação em seu caderno de desenhos. Ao mesmo tempo em que explora Denska, uma cidade litorânea e agitada, mas que agora está poluída pela escuridão, Ash descobre um farol misterioso onde encontra um pincel mágico com a ‘tinta viva’ que é capaz de criar obras de arte incríveis para limpar os muros poluídos de Denska. 

Confira nosso detonado de Concrete Genie

Control

Fechando os games da PS Plus de Fevereiro de 2021 temos Control Ultimate Edition que é vencedor de mais de 80 prêmios. Control é uma aventura de ação em terceira pessoa visualmente impressionante. O game combina ambientes abertos com a criação de mundos e narrativa dos renomados desenvolvedores Remedy Entertainment. Dessa forma Control apresenta uma experiência de jogo extensa, intensa e gratificante. A versão conta com o jogo base e os DLCs “A Fundação” e “EMA”. 

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo