NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5PSP VITA

PS PLUS: games de Fevereiro 2021 são bombásticos

Como todo mundo já sabia, Destruction AllStars chega em Fevereiro como parte dos games grátis da PS Plus. Mas a grande surpresa ficou para os outros dois títulos de PESO. Nada mais nada menos do que Concrete Genie e Control: Ultimate Edition.

Isso mesmo que vocês leram, Control: Ultimate Edition, com atualização visual e de performance para o Playstation 5 (PS5).

Vamos conhecer um pouco mais sobre os jogos…

Destruction AllStars: 

Ao contrário dos outros dois, Destruction AllStars marca presença por dois meses logo em seu lançamento para assinantes da PS Plus. Ou seja, o divertido jogo que foi desenvolvido pela Lucid Games e tem como objetivo vencer a batalha na arena destruindo o máximo de carros possível, estará disponível mês que vem também.

Os jogadores têm uma variedade de veículos à sua disposição – que oferecem sensações e acelerações diferentes graças ao DualSense – e 16 personagens diversos para escolher nos vários modos de jogos disponíveis. Dessa forma, o game pode ser jogado sozinho ou em grupo através do multiplayer online.  

Concrete Genie

O game mostra a jornada de Ash, um adolescente que sofre bullying e escapa de seus problemas dando vida à sua animada imaginação em seu caderno de desenhos. Ao mesmo tempo em que explora Denska, uma cidade litorânea e agitada, mas que agora está poluída pela escuridão, Ash descobre um farol misterioso onde encontra um pincel mágico com a ‘tinta viva’ que é capaz de criar obras de arte incríveis para limpar os muros poluídos de Denska. 

https://youtu.be/fe_dPB_OWrY
Confira nosso detonado de Concrete Genie

Control

Fechando os games da PS Plus de Fevereiro de 2021 temos Control Ultimate Edition que é vencedor de mais de 80 prêmios. Control é uma aventura de ação em terceira pessoa visualmente impressionante. O game combina ambientes abertos com a criação de mundos e narrativa dos renomados desenvolvedores Remedy Entertainment. Dessa forma Control apresenta uma experiência de jogo extensa, intensa e gratificante. A versão conta com o jogo base e os DLCs “A Fundação” e “EMA”. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo