NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Remake de System Shock receberá pré-vendas e demo no mês que vem!

E System Shock 2: Enchanced Edition será um bônus de pré-venda!

A desenvolvedora Nightdive Studios anunciou por meio do Kickstarter que as pré-vendas do remake de System Shock, assim como uma nova demo, serão lançados até o final de fevereiro. Também, foram revelados mais detalhes dessa nova demonstração do jogo, que incluirá desmembramento total, nova dublagem e algumas novidades e correções de bug menores em relação às demos anteriores.

Ainda, a desenvolvedora revelou que System Shock 2: Enchanced Edition evoluiu em uma remasterização mais substancial do que o planejado. No entanto, o game não receberá um remake, como ocorrido com o primeiro jogo da série. A continuação receberá modelos de personagem e de armas totalmente refeitos, e a Nightdive está analisando pelo menos 10 dos mods mais populares do game para aprimorar o remaster, assim como está trabalhando em uma versão VR do game.

System Shock está em desenvolvimento para Playstation 4, Xbox One e PC. SS2: Enchanced Edition será incluído como bônus de pré-venda do remake, assim como estará disponível aos apoiadores de acima de 30 dólares. Os jogadores podem testar uma demonstração do game no PC pela Steam GOG. Você pode conferir o último trailer do jogo aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo