NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Skate: novo estúdio anunciado para o jogo

Mas ainda sem maiores detalhes....

A Electronic Arts anunciou a criação do Full Circle, um novo estúdio criado para desenvolver o novo título de Skate anunciado pela primeira vez em junho de 2020 .

Em declarações à VentureBeat , o gerente geral da Full Circle Daniel McCulloch confirmou que os principais líderes criativos do Skate , Deran Chung e Cuz Parry, voltaram a trabalhar no jogo como designers importantes.

“Os fãs queriam que o Skate voltasse a existir e queremos que eles se sintam envolvidos no processo desde o desenvolvimento até o lançamento do jogo e muito mais”, disse McCulloch. “Queremos que eles sintam que fazem parte da Full Circle.”

McCulloch continuou: “O nosso objetivo é nos divertir e fazer ótimos jogos que as pessoas queiram jogar com os amigos. E, estamos procurando mais desenvolvedores para nos ajudar a construir mundos atraentes para os jogadores explorarem. ”

A janela de lançamento e as plataformas para o jogo ainda não foram anunciadas.

Fique de olho no Última Ficha para mais notícias sobre Skate 4!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo