NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

RPG Batora: Lost Haven anunciado para consoles e PC

Primeiro jogo original do desenvolvedor Stormind Games

A desenvolvedora Stormind Games, que fez a franquia Remothered, revelou hoje os primeiros detalhes de sua nova IP, Batora: Lost Haven, que chegará ao PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

Construído em uma fundação rica de um Action RPG, Batora contará com a protagonista Avril –  uma adolescente de 16 anos que não nasceu heroína onde ela entenderá, após perder tudo o que ela ama, que ela é a única que pode salvar o planeta Terra da total destruição. Ao longo desta jornada interplanetária, ela visitará mundos coloridos e intrigantes juntamente com personagens fascinantes enquanto aprende que toda escolha tem uma consequência.

Longe de um Action RPG tradicional, Batora: Lost Haven é baseado na dualidade entre corpo e mente, introduzindo uma nova mecânica de jogo que irá desafiar os jogadores a achar o balanço perfeito entre os dois – perder o controle de um pode significar que sua jornada acabou. Batora não apresenta a heroína na tradicional jornada dos heróis onde é tudo preto no branco, bem x mal: Existem decisões e consequentemente consequências. Cada decisão que Avril tomar ao longo do jogo será importante, de vez em quando mudará sua vida, os personagens ou os lugares que ela visitará.

Confira também:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo