The King of Fighters XV: Benimaru está de volta!

The Shooting Star está de volta e tem time completo revelado.

A SNK lançou um novo trailer e screenshots de The King of Fighters XV: Benimaru Nikaido apresentando o personagem dublado por Atsushi Maezuka.

Benimaru Nikaido e os previamente revelados Meitenkun e Shun’ei formam a primeira equipe totalmente revelada do jogo, “Team Hero”. 

Aqui está a descrição de cada lutador:

  • Benimaru Nikaido – nascido em uma família rica e criado por seu pai japonês e mãe americana, esta estrela cadente leva a luta a um nível chocante. Seu corpo esguio melhora sua eletrostática e suas pernas esculpidas (construídas a partir de anos de boxe de tiro) permitem que ele acerte chutes que atingem como raios. Durante este torneio, o amigo e rival de Benimaru, Kyo Kusanagi, o força a uma posição em que ele deve cuidar de Shun’ei e Meitenkun.
  • Shun’ei – Embora jovem, Shun’ei é um mestre na manipulação de ilusões. Pouco depois de mãos misteriosas se formarem em torno de seu corpo e ele ser renegado por seus pais, Shun’ei cai sob as asas do lendário mestre das artes marciais Tung Fu Rue, o que o ensina a lidar com seus novos poderes. Após a derrota de um estranho ser conhecido como Verse, Shun’ei continua seu treinamento em um esforço para controlar melhor seus poderes. Ele entra no torneio com seu amigo Meitenkun para levar ainda mais suas habilidades ao limite.
  • Meitenkun – Com o travesseiro na mão, este jovem lutador sonolento é um mestre da técnica de artes marciais ocultas Hyakkyokuminminken, ou Punho das Oito Extremidades Slumber. Ele considera seu mentor Tung Fu Rue e seu companheiro discípulo / melhor amigo Shun’ei sua família. Muitos pensam que Meitenkun é a arma secreta de Tung, já que a extensão de seu poder explosivo e técnica é um mistério para todos.

O King of Fighters XV será lançados em 2021. Plataformas ainda não foram anunciadas.

Confira o trailer The King of Fighters XV: Benimaru:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo