NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Desenvolvedores detalham King’s Bounty II

Enquanto o trabalho em King’s Bounty II continua, a 1C Entertainment e a Koch Media coletaram e responderam algumas das perguntas mais frequentes dos fãs ansiosos para retornar ao universo de King’s Bounty. No novo vídeo de perguntas e respostas de sete minutos, os desenvolvedores detalham quais raças e monstros os jogadores irão liderar ou enfrentar na batalha, diferenças importantes entre unidades, opções de personalização, conexões de King’s Bounty II com jogos anteriores da série e muito mais.

Coloque King’s Bounty II na sua Lista de Desejos do Steam: Link

King’s Bounty II expande batalhas táticas baseadas em turnos para oferecer aos jogadores uma experiência de RPG verdadeiramente envolvente que adiciona peso a todas as suas decisões, seja liderando um exército em uma batalha contra horrores não vivos ou construindo relações com os habitantes locais. Experimente um mundo rico que combina realismo e fantasia, cheio de histórias envolventes, personagens memoráveis e escolhas morais em abundância.

Confira também

Os jogadores assumem o papel de um dos três heróis – cada um com sua própria personalidade e experiência distinta – e vivenciam uma aventura não linear em um mundo de fantasia aberto e vibrante. Dividido em duas fases distintas, os jogadores atravessam o reino a partir de uma perspectiva de terceira pessoa, pegando missões, explorando a natureza e conhecendo as pessoas que encontram. Quando surge um conflito, entretanto, a perspectiva muda para um combate tático baseado em turnos. Os jogadores devem então fazer uso inteligente de suas unidades enquanto lutam para vencer. O jogo será lançado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo