NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Resident Evil Re: Verse – Veja novo gameplay do multiplayer

Será que finalmente teremos um multiplayer a altura da série?

Re:Verse começou a ganhar trechos de gameplay pela internet, agora que o beta fechado já está ativo para alguns jogadores e países.

Os novos vídeos de gameplay de Resident Evil Re: Verse nos dão uma boa compreensão de como o jogo será. Podemos ver um Deathmatch de seis pessoas, no qual os jogadores têm que correr ao redor de um mapa coletando amostras de vírus para fortalecer seu danos e precisão.

Com um modo que lembra o modo “Infectado” de alguns jogos, como COD, após ser morto por um jogador, você se tornará um monstro da série Resident Evil. O monstro em questão irá depender da quantidade de amostras que você coletou enquanto vivo. Caso colete muitas amostras, você poderá se tornar até mesmo o Mr. X.

Resident Evil Re: Verse está programado para ser lançado junto com Resident Evil Village ainda este ano de graça, semelhante a como Resident Evil Resistance foi com Resident Evil 3.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PC, PS4, PS5 , Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S , e há uma demonstração gratuita, chamada Maiden, que você pode experimentar agora mesmo no console de próxima geração da Sony.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo