NOTICIASXBOXXBOX Series X|S

Sea of Thieves 120Hz é lançado hoje

O novo modo Sea of ​​Thieves de 120 Hz foi introduzido por meio de uma atualização hoje

Na nova atualização de Sea of Thieves de hoje, o desenvolvedor Rare introduziu um novo modo de 120 Hz para o jogo no Xbox Series X.

Uma lista de novas notas de patch do Sea of Thieves foi publicada no site oficial do jogo na manhã de 28 de janeiro. Enterrada perto da parte inferior das extensas notas de patch está uma seção para o novo modo de desempenho de 120 Hz para o jogo no Xbox Series X , com o Rare, lembrando aos jogadores que nem todas as TVs oferecem suporte a 120 Hz e HDR simultaneamente.

Esta nova atualização de modo de 120 Hz para a versão Xbox Series X de Sea of ​​Thieves chega em uma atualização que apresenta novas temporadas para o jogo da Rare. Em dezembro, a Rare revelou que as temporadas substituiriam os lançamentos mensais de conteúdo de seu jogo pirata, e a primeira temporada seria lançada em janeiro.

Agora em 28 de janeiro, a temporada de estreia de Sea of ​​Thieves começou, marcando o primeiro passe de batalha disponível para compra no jogo. Este passe de batalha custará cerca de US $ 10 e lhe dará a chance de subir na classificação nos 100 níveis de Renome Pirata, ganhando recompensas em 10 níveis de progressão no total.

Felizmente, o progresso no nível de seu Renome Pirata não está vinculado ao saque entregue aos vendedores. Existem centenas de atividades diferentes que você pode realizar para progredir em direção ao novo sistema de passes de batalha do jogo, incluindo novos desafios chamados Trials.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo