NOTICIASPLAYSTATIONPS5

God of War receberá modo de melhoria no PS5 amanhã

Os tão almejados 4K a 60 FPS está chegando

A Santa Monica Studios anunciou via seu site que o aclamado jogo God of War de PS4 receberá amanhã, 2 de Fevereiro, o patch de melhoria para PS5.

A versão de PS4 Pro do jogo já tinha a possibilidade de modo performance (60 fps) ou então modo resolução (30 fps). Os donos de God of War poderão a partir de amanhã, no PS5, escolher um novo modo onde o jogo rodará a resolução 4K (via checkboard) e correrá a 60 frames por segundo.

A Santa Monica deixou claro que caso o usuário deseja, será possível ativar um modo “clássico” e poderá jogar como se estivesse no PS4.

https://www.youtube.com/watch?v=HFPKHF28Mvk&feature=youtu.be

Vale lembrar que caso não possua o jogo, God of War está disponível gratuitamente para os assinantes da PS Plus via Playstation Plus Collection.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo