NOTICIASPC

Home Sweet Home: Survive e anunciado para PC

4 sobreviventes e um Assassino

A desenvolvedora Yggdrazil Group anunciou que o multiplayer do game Home Sweet Home: Survive será lançado via Steam em 2021.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Yggdrazil Group:

O empecilho é uma dimensão entre o mundo dos vivos e o mundo da morte. As pessoas que entraram no Hindrance foram enforcadas entre a vida e a morte ou foram enganadas por usuários ocultos obscuros. Invocadores habilidosos geralmente aproveitam essa oportunidade para tirar a alma das pessoas. Controlando espectros em seu comando, eles mataram pessoas que perderam no hindrance e coletaram suas almas. Um bando de sobreviventes foi arrastado para o Hindrance, e agora é um jogo de sobrevivência. Junte-se aos sobreviventes e supere o boneco do invocador ou retorne ao reino dos vivos fugindo do Hindrance, ou seja o Espectro e Cace e colete almas.

Principais características

  • Multiplayer – Aproveite o jogo no multiplayer, cooperando com outros sobreviventes ou sendo um lobo solitário caçando sobreviventes.
  • Jogabilidade Diferenciada – A jogabilidade assimétrica não precisa ser um jogo de fuga. O Espectro não pode jogar de forma imprudente; sobreviventes podem caçá-lo também. Um bom jogo em equipe é a chave vencedora para os sobreviventes.
  • Jogabilidade repetível – Cada jogo não será o mesmo mesmo jogando com o mesmo grupo de pessoas. Vivenciando o jogo que as situações são sempre alteradas com várias configurações e personagens.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo