NOTICIAS3DSNINTENDOPCSWITCHTop Ultimaficha

Sonic: Netflix lançará série do mascote em 2022

Sonic vai ganhar uma série animada em 3D pela Netflix, de acordo com um anúncio oficial da plataforma feito hoje (01/02/2021). A produção intitulada Sonic Prime tem previsão de lançamento para 2022. 

“Sim, é verdade! O lendário ícone do video game da SEGA, o ouriço Sonic estrelará uma série em animação 3D pela Sega, Wild Brain Studio e Man Of Action Entertainment, estreando na Netflix em 2022”

Leia Mais

Além disso, é bom lembrar que as produtoras WildBrain e Man Of Action foram responsáveis por obras como As Aventuras de PaddingtonMy Little Pony: O FilmeBen 10 e Mega Man: Fully Charged.

Vamos lembrar que Sonic – O Filme fez US$ 300 milhões na bilheteria mundial tendo boa recepção por parte do público. Por fim, o filme é um dos nossos Top 5 filmes Baseados em Games, vídeo do nosso canal que você pode conferir abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo