NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Control chegou ao PS5 e Xbox Series com melhorias

Chegou a hora de jogar em 4K com Ray tracing

Vencedor de mais de 80 prêmios e aclamado pela critica, Control Ultimate Edition, já está disponível para PS5 e Xbox Series X|S. Criado pela 505 Games e pela Remedy Entertainment, a aventura de ação chega em sua versão definitiva com melhorias visuais e de gameplay e chega custando €39.99/$39.99/£34.99. Caso já tenha comprado a versão Control Ultimate Edition para PlayStation 4 ou Xbox One, o upgrade para PS5 e Xbox Series X|S será gratuito.

Ao jogar Control no PlayStation 5 e Xbox Series X será possível escolher entre o modo performance que focará em 60fps renderizando a 1440p e tendo saída a 4K ou então poderá escolher o modo gráfico que rodará o jogo a 30fps com ray tracing também renderizando a 1440p e tendo saída a 4K. Ao ativar o Ray tracing, você verá uma melhora geral na imagem assim como reflexões mais realistas.

Já quem for jogar Control no Xbox Series S, contará somente com a opção de modo performance onde contará com 60fps renderizando a 900p e tendo uma saída a 1080p. No Series S, o jogo não contará com Ray Tracing.

Quem for jogar Control no PS5 – incluso gratuitamente no plano PS PLUS de Fevereiro – também irão contar com uma maior imersão graças a resposta háptica no controle DualSense, assim como novas atividades e guia de ajuda.

Control Ultimate Edition inclui a versão base do jogo juntamente com as expansões The Foundation e AWE, assim como todos os modos adicionais no jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo