NOTICIASPC

Expedition Zero é anunciado para PC

Sobreviva como o último de uma expedição científica soviética.

A produtora TinyBuild e a desenvolvedora Enigmática Machines anunciaram Expedition Zero, um jogo de terror de sobrevivência ambientado no coração da Sibéria rural.

Leia Mais:

Expedition Zero está previsto para ser lançado para PC via Steam em 2021.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através da tinyBuild:

Expedition Zero é um jogo de terror de sobrevivência ambientado no coração da Sibéria rural. Use suas habilidades de engenharia para enfrentar monstros carnívoros como o último sobrevivente de uma expedição científica soviética. A inesperada queda de meteoritos transformou a interminável floresta de taiga siberiana em uma zona de exclusão de pesadelos. As bases militares entraram em silêncio de rádio, e os moradores falaram sobre as obscuras criaturas carnívoras e aldeias devastadas. A mais avançada equipe científica soviética “Expedição Zero” foi imediatamente enviada para a zona com tecnologia de pesquisa de última geração e trajes de proteção mecanizados. Muitos anos depois, o único sobrevivente da equipe ainda está tentando encontrar o caminho de casa.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo