NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Bleeding Edge não receberá mais atualizações

Jogo recebeu a última atualização em julho de 2020.

A desenvolvedora Ninja Theory anunciou que Bleeding Edge não receberá novas atualizações de conteúdo. A revelação ocorreu por meio de um Tweet na conta oficial do game, que revela que o estúdio está focando em novos projetos, como Senua’s Saga, Project Mara e The Insight Project. Confira o anúncio abaixo:

A empresa reforçou que o jogo, no entanto, continuará disponível e jogável no PC, apenas não receberá novos personagens e cenários. A principal razão do game parar de receber atualizações deve-se à baixa popularidade do game, tornando-o inviável de ser expandido. A última grande atualização do jogo foi lançada em julho do ano passado, com a adição do lutador corpo-a-corpo Azrael, em conjunto com o mapa Facility 655.

Bleeding Edge foi lançado em março de 2020 para Xbox One e PC. O game encontra-se disponível no serviço Gamepass. Você pode conferir nossa análise do jogo aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo