NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

O próximo Battlefield será revelado nesta primavera

EA reitera que este será um campo de batalha de "escala sem precedentes".

Já faz muito tempo que um novo jogo Battlefield foi lançado. O último jogo, Battlefield 5, foi lançado em setembro de 2018 – tornando este o maior intervalo entre os jogos na história da série. Mas boas notícias: a EA confirmou que um novo jogo será lançado neste outono e será revelado no final desta primavera.

Durante a teleconferência da EA hoje, o CEO da EA, Andrew Wilson, disse que mais informações sobre a “próxima experiência no Battlefield”, que acontecerá em algum momento nesta temporada de festas, serão reveladas “nos próximos meses”.

Não é muito para continuar, mas é a primeira notícia que recebemos sobre o novo jogo desde novembro, quando Wilson disse que teria uma “escala nunca vista antes”. Ele reiterou essa promessa hoje, dizendo que o jogo “aproveita ao máximo o poder das plataformas da próxima geração para trazer batalhas massivas e envolventes para a vida com mais jogadores do que nunca.”

“Apresentando mapas com escala sem precedentes, o próximo jogo leva toda a destruição, agência do jogador, combate de veículos e armas pelos quais a franquia é conhecida e a eleva ao próximo nível”, acrescentou Wilson.

Quando pressionado por mais detalhes mais tarde na ligação, Wilson disse: “Não temos nada mais para compartilhar com vocês neste momento, a não ser que acreditamos que isso dará início a uma nova geração para jogos e fãs de Battlefield, e nós ‘ estarei se beneficiando de todo o poder das plataformas de próxima geração. Você deve imaginar que estamos examinando todas as formas de experiência para garantir que seja exatamente o jogo que os fãs desejam jogar. “

Battlefield 5

Essas palavras podem ser encorajadoras para alguns jogadores – especialmente se você não se impressionou com o Battlefield 5 como tantos outros. O retorno à guerra da 2ª Guerra Mundial foi recebido com uma recepção morna por muitos fãs que preferiam o jogo anterior, Battlefield 1. Até o modo Battle Royale de BF5, Firestorm, foi rapidamente esquecido.

Ao mesmo tempo, o panorama do FPS mudou drasticamente desde o lançamento do BF5. O Battle Royale de Call of Duty agora é gratuito, por exemplo, o que levanta a questão de se a EA está considerando cobrar o preço total pelo multiplayer ou dividi-lo em um produto separado. Embora eu sempre tenha preferido Battlefield à maioria dos outros jogos de tiro, será interessante ver como a EA estrutura esse lançamento, dada a longevidade de Call of Duty: Warzone e o sucesso contínuo do Apex Legends gratuito para jogar da EA.

Teremos que esperar pela grande revelação no final desta primavera. Os jogos do Battlefield são tradicionalmente lançados em outubro, antes do lançamento do Call of Duty em novembro.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo