NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX ONE

Jogo de Demon Slayer chega para novos consoles e PC

Modos Story e Tag Battle confirmados.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Kepputan estará disponível para PlayStation 5, Xbox One e PC (Steam), além de sua versão PlayStation 4 anunciada anteriormente quando for lançado em 2021 no Japão, revela a última edição da Weekly Jump.

Além disso, a revista revela que o jogo contará com um “Modo de História”, no qual você poderá vivenciar a história, e um “Modo de Batalha de Tag”, no qual você poderá jogar como vários personagens com controles simples.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Kepputan é publicado pela Aniplex e desenvolvido pela CyberConnect2.

Mais novas informações serão anunciadas na edição de 15 de fevereiro da Weekly Jump. Informações sobre o assunto devem vazar em 11 de fevereiro.

Atualização: Aqui está um scan da revista, apresentando um novo visual principal da Ufotable e capturas de tela de Tanjiro e Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira.

Matador de Demônios: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Kepputan

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo