NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

O evento do Ano Novo Lunar de Overwatch está aqui

O Ano do Boi chegou.

O evento Overwatch Lunar New Year de 2021 já está em andamento, com uma nova briga de Bounty Hunter e uma chance para os jogadores ganharem alguns ícones de recompensa no jogo, sprays e skins épicos.

A nova briga tem regras simples: o primeiro jogador da partida se torna o Alvo, que todos os outros jogadores – isto é, caçadores de recompensas – devem caçar. Quem quer que dê o golpe mortal contra o Alvo se torna o novo Alvo, e assim por diante, até que apenas um reste. O Bounty Hunter será adicionado à rotação padrão do Arcade após o evento do Ano Novo Lunar terminar.

Mas é nas novas recompensas que estamos realmente interessados ​​e, como sempre, você poderá desbloqueá-las ao completar desafios semanais – ou seja, ganhar jogos – enquanto o evento está acontecendo. Ganhar três jogos a cada semana dará a você um ícone do Ano Novo Lunar, seis vitórias em rede e, por nove vitórias por semana, você levará para casa o grande prêmio, uma skin épica:

Semana 1: Terracota Médico Baptiste 

(Crédito da imagem: Blizzard)

Semana 2: Xiake McCree 

(Crédito da imagem: Blizzard)

Semana 3: Ceifador da Guarda Imperial

(Crédito da imagem: Blizzard)

O evento Overwatch do Ano Novo Lunar de 2021 está ao vivo agora e vai até 25 de fevereiro. Detalhes completos estão disponíveis em playoverwatch.com .

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo