ESPORTSNOTICIAS

Six Invitational 2021 foi adiado

Situação da Covid-19 na Europa ainda é preocupante

A situação da pandemia de Covid-19 não só está presente, como está se agravando em todo mundo. Tendo que tomar medidas mais enérgicas, o Six Invitational 2021 presencial foi adiado por tempo indefinido.

Confira abaixo na íntegra o comunicado do adiamento do Six Invitational 2021:

No dia 29 de janeiro, o primeiro-ministro da França anunciou que as fronteiras do país seriam fechadas para todos os viajantes de fora da União Europeia.

Em consequência deste anúncio, a Ubisoft, ao lado de seu parceiro Live Nation, vem trabalhando incansavelmente para encontrar soluções para a realização do evento presencial do Six Invitational 2021 em Paris, na França, no mês de fevereiro, como inicialmente planejado. No entanto, a determinação oficial é a de que eventos presenciais de esports não são mais possíveis no contexto atual, apesar das rígidas medidas sanitárias colocadas em prática.

Como resultado, não tivemos escolha a não ser adiar o Six Invitational 2021. Embora estejamos obviamente decepcionados com o fato de o torneio não ir mais adiante neste mês conforme planejado, nosso foco agora é reavaliar a situação e procurar alternativas. Sabemos que os fãs estão ansiosos para a revelação dos desenvolvedores das próximas novidades no Rainbow Six Siege, bem como pela própria competição.

Estamos trabalhando e ouvindo as organizações para encontrar as melhores soluções possíveis diante deste cenário. Teremos mais detalhes sobre o impacto exato desta decisão para os times e para a temporada 2021 em breve.

Para nós, o Six Invitational é uma celebração da comunidade global do Rainbow Six Siege. Portanto, é preciso que ela seja uma competição verdadeiramente internacional. Todos nós estávamos ansiosos por um confronto de regiões e a conclusão da corrida em direção ao Six Invitational em que todas as equipes profissionais se envolveram desde o lançamento da temporada 2020. Devido às localizações dos servidores e para garantir a máxima integridade competitiva, acreditamos que o torneio mundial só pode acontecer se reunirmos todas as equipes participantes no mesmo local físico.

Mesmo que nossos planos sejam desafiados a todo momento pela evolução da pandemia, nós estamos todos nisso juntos. O nosso objetivo final permanece o mesmo: oferecer a melhor experiência possível, tanto para nossas equipes profissionais, quanto para a nossa apaixonada comunidade durante toda a temporada, garantindo a segurança de todos.

Agradecemos a todos pelo apoio contínuo, paixão e compreensão. Estamos trabalhando com muito empenho e comunicaremos mais informações assim que pudermos.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo