NOTICIASPC

Loop Hero estreia em 4 de março

Deckbuilding roguelike da Devolver Digital e Four Quarters.

A produtora Devolver Digital e a desenvolvedora Four Quarters, anunciaram que Loop Hero será lançado para PC via Steam em 4 de março por R$ 29,74 (R$ 34,99).

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página na Steam:

O Lich aprisionou o mundo em um ciclo atemporal e mergulhou seus habitantes em um caos sem fim. Aumente cada vez mais seu deck de cards místicos e posicione inimigos, estruturas e terrenos ao longo de cada ciclo de expedição. Recupere e equipe espólios poderosos de cada classe de herói para suas batalhas e expanda o acampamento dos sobreviventes para se fortalecer a cada aventura através do ciclo atemporal. Desbloqueie novas classes, novos cards, vantagens e ardilosos guardiões na sua missão para destruir o infinito ciclo de desespero.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo