NOTICIASE3PCPLAYSTATIONXBOX

E3 2021 empurrada pra junho

A E3 2020 digital não aconteceu, mas a ESA planeja compensar isso este ano

A Entertainment Software Association (ESA) confirmou que está planejando um E3 2021 digital em junho, relata a VGC .

Em uma declaração à GamesRadar, a ESA traça planos para a E3 deste ano, escrevendo: “Podemos confirmar que estamos transformando a experiência da E3 para 2021 e em breve compartilharemos detalhes exatos sobre como estamos reunindo a comunidade global de videogames. Estamos tendo ótimas conversas com editores, desenvolvedores e empresas em todo o quadro e esperamos compartilhar detalhes sobre seu envolvimento em breve. ”

Devido à contínua pandemia de COVID-19, o E3 2020 foi cancelado em março do ano passado. O evento estava programado para acontecer de 9 a 11 de junho em Los Angeles, mas foi cancelado para evitar a disseminação do COVID-19 e proteger a saúde e segurança dos participantes, funcionários da E3 e desenvolvedores. Naquela época, a ESA prometeu trazer um “evento reinventado que reúne fãs, mídia e a indústria” para a E3 2021 – estava claro que a comunidade não tinha certeza de quanto tempo nossas vidas seriam afetadas pelo COVID-19 naquela época . Quase um ano depois, no entanto, está claro que um E3 2021 pessoal está fora de questão. 

O E3 2021 digital está programado para acontecer durante as datas anunciadas anteriormente de 15 de junho a 17 de junho e incluirá três dias de cobertura ao vivo, um punhado de sessões de apresentação de duas horas de parceiros de jogos, uma noite de prévia em 14 de junho , um show de premiação e fluxos menores de editores e influenciadores da indústria. A proposta da ESA visa complementar o evento com prévias de media a decorrer na semana anterior e demos lançados em múltiplas plataformas. Os membros da mídia também terão a chance de ver demos de jogos via streaming, que é como vimos todos os novos jogos durante a pandemia.

No entanto, tudo isso depende dos membros da ESA que devem aprovar os planos E3 2021. Os membros da ESA são as maiores empresas de jogos do setor e têm influência significativa sobre a produção do programa. Iremos atualizá-los de acordo com quaisquer novidades do E3 2021.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo