Sem categoriaFILMES E SÉRIESNOTICIAS

Reboot do filme de Resident Evil recebe data de lançamento!

Longa-metragem deve chegar às telonas em setembro!

De acordo com uma matéria da Deadline, o reboot cinematográfico de Resident Evil será lançado no dia 3 de setembro de 2021, coincidindo com o final de semana do feriado de dia do trabalho americano. O longa deve reiniciar a série nos cinemas, trazendo uma nova perspectiva à famosa saga, e desconsiderando os filmes anteriores.

A adaptação trará uma história original que se passará na Racoon City de 1998, com os atores Kaya Codelario (Skins, Maze Runner – Correr ou Morrer) como Claire Redfield; Robbie Amell (Upload: Realidade Virtual) como Chris Redfield; e Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine.

O diretor e escritor do mesmo será Johannes Roberts, conhecido por trabalhar em filmes de terror. Em conjunto a ele, Greg Russo, responsável pelo reboot do filme de Mortal Kombat, será o co-escritor. Acredita-se que a adaptação será fiel aos primeiros jogos de Resident Evil.

Robert Kulzer, produtor da série original de filmes, voltará pra produzir o novo longa. De acordo com o mesmo: “Após uma dúzia de jogos, seis filmes live-action e centenas de páginas de ficção dos fãs, nos sentimos atraídos a retornar ao ano de 1998, explorar os segredos escondidos nas paredes da Mansão Spenser e de Racoon City.”

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo