NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rumores apontam lançamento de GTA 6

No entanto, o game está um pouco distante do esperado.

Um usuário anônimo do Reddit apresentou alguns detalhes de GTA 6, próximo jogo da franquia, informando que o lançamento está previsto para outubro de 2023 e pode se passar em Miami.

De acordo com a postagem, a sequência terá foco em apenas um personagem, que será masculino, e protagonizará a aventura na Flórida dos anos 70. A história deve ter uma estrutura de capítulos, similar ao Red Dead Redemption 2, porém sem ser tão emocional. Ainda, o jogo deve apresentar um mundo menor e mais denso, com IA mais avançada. A campanha principal deve durar torno de 60 horas.

O rumor é bastante detalhado, mas isso não necessariamente agrega credibilidade aos vazamentos, visto que não existem fontes verificadas que comprovem as informações. Pela apresentação dos dados, parece mais uma especulação e as expectativas do fã para o game.

Uma versão aprimorada de GTA 5 foi anunciada recentemente para o PS5, levando-nos a crer que a Rockstar não tem planos de anunciar muitas coisas para esse ano, além das atualizações dos serviços de GTA Online e Red Dead Online. As últimas especulações de GTA 6 vieram por conta de alguns arquivos em Red Dead Redemption 2, confira com mais detalhes aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo