NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

DLC de Borderlands 3 chega em 18 de marco

'Director's Cut'

A produtora 2K Games e o desenvolvedora Gearbox Software, anunciaram que o conteúdo para download de Borderlands 3 “Director’s Cut” será lançado em 18 de março.

Leia Mais:

Confira abaixo os detalhes:

“Director’s Cut” será lançado em 18 de março e estará disponível individualmente ou como parte do Season Pass 2. O complemento apresenta uma variedade sedutora de conteúdo, mas o ato principal é seu novo chefe de ataque: Hemovorous the Invincible, um Varkid absolutamente titânico à espreita atrás de uma porta em Pandora que está trancada desde borderlands 3 lançado. Apenas os caçadores de grandes jogos mais ferozes têm a chance de chutar sua bunda chitinous na busca de saques de alto nível. É melhor considerar suas táticas, refinar sua construção, e trazer alguns amigos. Oh, e esteja pronto para ficar bêbado nas entranhas de Varkid – vai ficar bagunçado!

Borderlands 3 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Epic Store e Stadia.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo