NINTENDONOTICIASSWITCH

SNES e NES do Nintendo Switch Online adiciona novos jogos em 17 de fevereiro

Doomsday Warrior, Prehistorik Man, Psycho Dream e Fire 'n Ice

A produtora Nintendo anunciou que o aplicativo do Super Nintendo Entertainment System, adicionará Doomsday WarriorPrehistorik Mane Psycho Dream, e o Nintendo Entertainment System, adicionará Fire ‘n Ice em 17 de fevereiro.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral de cada jogo, via Nintendo:

Super NES

  • Doomsday Warrior – Este jogo de ação apresenta um feiticeiro malvado que recrutou sete guerreiros para dominar a Terra. Mas um do Esquadrão do Juízo Final resistiu à influência e agora está contra o resto como o Guerreiro do Juízo Final!
  • Prehistorik Man – A busca de Sam, o homem das cavernas para salvar sua aldeia começa! Sam vive em uma vila cuja comida é roubada por dinossauros. Para conseguir mais, Sam deve coletar ossos, que ele pode usar para comprar comida. Em seu caminho, ele precisará fazer uso de uma variedade de armas, veículos e ataques, incluindo gritos, para atacar todos os inimigos na tela. Sam pode chegar ao cemitério de dinossauros e coletar ossos suficientes?
  • Psycho Dream – Quando Sayaka não volta à realidade depois de entrar em um mundo virtual imersivo conhecido como D-Movie, os protagonistas, Ryo e Maria, devem progredir através de um jogo de fantasia aterrorizante chamado Legend of the Fallen Capital para resgatá-la e trazê-la de volta à realidade.

Nes

  •  Fire ‘n Ice  – Como Dana, você foi escolhida pela Rainha das Fadas do Inverno para suportar o poder da magia do gelo. Com ela, você deve defender sua casa, Ilha Coolmint, do feiticeiro malvado Druidle e suas chamas!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo