A série de TV The Last of Us contará com Pedro Pascal

Do papel principal em The Mandalorian a Joel em The Last of Us, Pascal tem uma agenda lotada

Pedro Pascal foi escalado como Joel no programa de TV The Last of Us da HBO , conforme relatório da Deadline . Pascal está atualmente estrelando The Mandalorian como o caçador de recompensas, e anteriormente interpretou o impetuoso Oberyn Martell – também conhecido como The Red Viper – de Game of Thrones.

A notícia do elenco de Pascal para a série da HBO chega logo depois que soubemos que outra figura de Game of Thrones, Lyanna Mormont, a atriz Bella Ramsey, havia sido escalada como Ellie . Com as duas estrelas do show agora escaladas, temos uma imagem clara de como serão Joel e Ellie em sua longa e árdua jornada na América pós-apocalíptica.

A série de TV The Last of Us está trazendo a aclamada história da complicada sobrevivência de Ellie e Joel à vida com o diretor criativo do jogo Neil Druckmann e o criador da excelente série Chernobyl da HBO, Craig Mazin, liderando a produção. Cada novo desenvolvimento torna a série de TV ainda mais promissora, e essas últimas notícias continuam essa tendência.

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo