NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX 360

King’s Bounty II adiado para 24 de agosto

Não será lançado em março.

A editora Deep Silver e a desenvolvedora 1C Entertainment atrasaram o King’s Bounty II de sua janela de lançamento planejada para março para 24 de agosto, as empresas anunciaram durante o Epic Games Store Spring Showcase. Ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC Steam .

“Como equipe, tivemos que tomar a difícil decisão de mover o lançamento de King’s Bounty II para um ponto posterior em 2021 para garantir que a equipe tivesse tempo adequado para oferecer a melhor experiência possível de King’s Bounty ”, disse o CEO da 1C Entertainment, Nikolay Baryshnikov, em um comunicado de imprensa.

O produtor de King’s Bounty II , Denis Maltzev, acrescentou: “Estamos atualmente em um estágio em que o conteúdo é completo e jogável, mas precisamos de mais tempo para terminar o teste, consertar e polir. A data de lançamento revisada nos dará tempo adicional para balanceamento, que é muito necessário para um projeto tão importante, com seu ambicioso mundo aberto, narrativa complexa e profunda tática baseada em turnos e mecânica de RPG.

“Vendo o amor e a paixão que vocês, nossos fãs, colocam por trás deste projeto, agradecemos todo o seu apoio e pedimos um pouco mais de paciência. Esperamos que isso não pareça um longo atraso e, por favor, fique de olho em nossos canais de notícias para receber as atualizações mais recentes conforme nos aproximamos da nova data de lançamento. ”

Kings-Bounty-II_2021_02-11-21_002

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Sobre

Oferecendo uma visão nova da aclamada série de fantasia, King’s Bounty II expande suas batalhas táticas por turnos para oferecer aos jogadores uma experiência de RPG verdadeiramente envolvente que adiciona peso a todas as suas decisões, seja liderar um exército em uma batalha contra horrores não vivos ou construir relações com os habitantes locais. Experimente um mundo rico que combina realismo e fantasia, cheio de histórias envolventes, personagens memoráveis ​​e escolhas morais em abundância!

Assumindo o manto de um dos três heróis – cada um com sua própria história única – os jogadores embarcam em uma aventura não linear de mundo aberto em uma paisagem de fantasia detalhada e densamente repleta. Dividido em duas fases distintas, os jogadores atravessam o reino a partir de uma perspectiva de terceira pessoa, pegando missões, explorando a natureza e conhecendo as pessoas que encontram. Quando surge um conflito, entretanto, a perspectiva muda para um combate tático baseado em turnos. Os jogadores devem então fazer uso inteligente de suas unidades enquanto lutam para vencer.

Situado nos vastos reinos de Antara, um grande perigo surgiu. Uma misteriosa praga desceu sobre seus confins, corrompendo a terra e todos os que nela vivem. Refugiados das regiões afetadas começaram a chegar ao reino de Nostria, colocando alimentos e recursos em falta. Uma vez almas vivas, criaturas distorcidas pela praga agora vagam pelo campo, deixando caos e destruição em seu rastro. A própria terra luta pela sobrevivência, dando às suas decisões um peso maior do que nunca. Como você forjará o futuro de Antara?

Características principais

  • História interativa e cinematográfica – contada através das lentes de uma experiência altamente cinematográfica, King’s Bounty II coloca a escolha nas mãos dos jogadores, em vez de em suas bocas. Abraçando as tradições clássicas do RPG, os jogadores frequentemente se deparam com difíceis escolhas morais que têm consequências de longo alcance para o destino do reino. Mas em vez de depender de escolhas de diálogo simples, são as ações dos jogadores que têm o verdadeiro peso.
  • A paisagem é importante – quando os jogadores entram em combate, o campo de batalha reflete diretamente a parte específica do mapa mundial que estão atravessando. Isso obriga os jogadores a considerar o que está ao seu redor antes de entrar em combate, para minimizar riscos potenciais ou mesmo tentar se dar a vantagem.
  • Chega de arenas planas – campos de batalha volumétricos e realistas agora são parte integrante do combate em King’s Bounty II . Criando o máximo de diversidade tática, todos os tipos de obstáculos e recursos podem ser encontrados nos mapas de combate, desde ravinas e colinas a vagões e muito mais. Cada batalha agora tem suas próprias vantagens e desvantagens táticas exclusivas.
  • Novo sistema de desenvolvimento de personagens – King’s Bounty II dá aos jogadores três personagens para escolher, cada um com sua própria história única. À medida que exploram o reino, suas histórias mudam conforme eles se alinham com diferentes ideais: Força, Arte, Ordem e Anarquia. Essas escolhas não afetam apenas como os NPCs reagem a elas, mas também têm um impacto tangível no mundo.
  • Esquadrões únicos – cada esquadrão consiste em unidades totalmente únicas, cada uma com seu próprio conjunto de habilidades e aparência visual. Em vez de recrutas sem rosto, os jogadores constroem exércitos de humanos, elfos, trolls e outras criaturas que passam a maior parte de sua aventura lutando lado a lado, desenvolvendo laços duradouros.
  • Profundidade tática no campo de batalha – King’s Bounty II introduz muitos novos recursos táticos para a série, como Line of Sight, para uma experiência de combate mais rica e mais profunda. Eventos táticos surpresa no meio da batalha também manterão os jogadores em alerta.
  • Mistura única de realismo e fantasia – Experimente um vasto mundo de fantasia que combina habilmente os adorados tropos de gênero com um realismo corajoso para garantir que os jogadores permaneçam firmes nesta luta desesperada em todo o reino.

Assista a um novo trailer abaixo. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo