NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Ratchet & Clank: Rift Apart recebe data de lançamento

A espera por uma data acabou!

Ratchet & Clank: Rift Apart foi um dos jogos que marcou as apresentações da nova geração e apresentou a capacidade do novo SSD customizado do Playstation 5. Porém o jogo seguia sem uma data de exata de quando chegaria para os felizardos que possuem ou pensam em comprar o console. A espera acabou!

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado para Playstation 5 no dia 11 de junho de 2021 – anunciou a editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Insomniac Games .

Obtenha os detalhes mais recentes abaixo, através do Blog PlayStation (tradução livre):

Ratchet & Clank: Rift Apart é uma nova aventura completa. Quando o malvado Dr. Nefarious usa um dispositivo que pode acessar dimensões alternativas para encontrar uma galáxia onde ele sempre vence, Ratchet e Clank são separados. Enquanto eles tentam se reunir, eles encontrarão um novo lutador da resistência Lombax, explorarão locais novos e familiares (mas com novas reviravoltas dimensionais!) E manejarão um novo arsenal de armas de outro mundo.

Se você nunca jogou um jogo Ratchet & Clank antes, este é um excelente jogo para começar, já que a aventura é um enredo independente, mas os fãs de longa data da série encontrarão camadas mais profundas de conexão com os jogos anteriores.

Também estamos aqui hoje para revelar a nova arte de Ratchet & Clank: Rift Apart . Esta bela peça nova fala com o tema da dualidade do jogo. Ratchet e Clank são a personificação de opostos formando um todo mais poderoso e este tema é expandido ainda mais por contrapartes de dimensões alternativas de personagens e mundos.

Ratchet & Clank: Rift Apart

As pré-encomendas também começam hoje! Aqui está uma olhada no conteúdo digital que você desbloqueou antes de fazer o pedido antecipado da Digital Standard Edition e da Digital Deluxe Edition:

É isso mesmo, dois favoritos dos fãs entrarão em Ratchet & Clank: Rift Apart . A armadura Carbonox de Ratchet & Clank: Going Commando (2003) agora está atualizada com materiais de alta definição, respostas de iluminação e reflexos traçados por raios. Os jogadores também receberão um desbloqueio antecipado da arma Pixelizer, o retro-blaster da Ratchet & Clank (2016), também atualizado visualmente para o console PS5.

Ratchet & Clank: Rift Apart

Também teremos uma Digital Deluxe Edition do jogo disponível digitalmente na PlayStation Store por $ 79,99 USD / $ 99,99 CAD. Você receberá cinco conjuntos de armadura adicionais, 20 Raritanium para começar a atualizar suas armas, um pacote de adesivos para usar no primeiro modo de foto de Ratchet & Clank, bem como um livro de arte digital e uma trilha sonora digital.

Ratchet & Clank: Rift Apart

Como com outros jogos recentes, nos varejistas participantes nos Estados Unidos e Canadá, teremos edições físicas especiais de lançamento do jogo por $ 69,99 USD / $ 89,99 CAD MSRP. A edição de lançamento incluirá desbloqueio antecipado da armadura Carbonox e da arma Pixelizer embalados em um voucher * dentro da caixa (enquanto durarem os estoques). Além disso, você pode encomendar a Standard Edition digitalmente na PlayStation Store por $ 69,99 USD / $ 89,99 CAD MSRP para receber o desbloqueio antecipado desses itens ou verificar com seus revendedores de jogos locais se eles estão oferecendo o incentivo de pré-encomenda com o Standard Edição.

Ratchet & Clank: Rift Apart

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo