NOTICIASNINTENDO

Remasterização de Zelda pode estar a caminho

Pode ser hora de revisitar alguns dos velhos favoritos

Legend of Zelda poderia estar recebendo uma coleção remasterizada se os rumores sobre essas aprovações de marcas registradas servirem de base. 

Os dois títulos em questão são Legend of Zelda: The Wind Waker e Legend of Zelda: Phantom Hourglass. De acordo com o usuário do Twitter @ KeliosFR, que afirmou que as marcas registradas foram aceitas na Austrália, os títulos ‘Phantom Hourglass’ e ‘The Wind Waker’ foram registrados em julho de 2020. 

Isso levou alguns fãs a acreditar que pode haver planos de alinhar isso com o 35º aniversário de Zelda, que acontece este ano. 

Considerando que a Nintendo relançou a coleção Super Mario 3D All-Stars em homenagem ao 35º aniversário de Mario no ano passado, não seria exagero acreditar que a Nintendo pode fazer o mesmo novamente para o aniversário de Zelda. Também é o 25º aniversário do Pokémon este ano, com rumores apontando para um novo jogo Let’s Go . 

Esta não seria a primeira vez que ambos os jogos foram relançados para diferentes consoles Nintendo. O Wind Waker foi originalmente lançado para o Nintendo GameCube em 2002, e depois remasterizado para o Wii U, enquanto o Phantom Hourglass começou no Nintendo DS em 2007 e recebeu uma porta digital Wii U alguns anos depois.

Como acontece com todas as especulações, não há como saber o que a Nintendo realmente está planejando até que eles façam um anúncio oficial. Se eles decidirem celebrar Zelda da maneira que fizeram com Mario em 2020, certamente haverá muitas coisas novas de Legend of Zelda para celebrar e colocar em nossas mãos em breve. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo