NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Halo 3 vai receber um novo mapa

O mapa será adicionado ao Halo: The Master Chief Collection na próxima semana

A desenvolvedora 343 Industries anunciou que Halo 3 terá um novo mapa novo após mais de dez anos. O mapa novo de Halo Online será adicionado na próxima fase de testes de Master Chief Collection.

Leia Mais:

A 343 Industries anunciou o novo mapa através de uma post no blog Halo Waypoint com uma captura de tela mostrando um ambiente congelado e uma suposto comentário “Waterfall”. Segundo o Website Kotaku, não existe nenhuma, cenário de gelo no Halo Online, mas “Waterfall” foi uns dos cenários cancelados do game.

Halo Online foi um jogo desenvolvido pela 343 Industries em parceria com a Saber Interactive e publicado na Rússia em 2015, mas o game foi cancelado logo em seguida.

Além do novo mapa, as próximas atualizações da Master Chief Collection irá adicionar um navegador para partidas customizadas, conteúdo da sexta temporada, suporte para mouse e teclado, e outras novidades.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo