NOTICIASPLAYSTATIONPS5PSP VITA

Hitman 3 ganha atualização para PS5

Ele também descarta uma referência errônea do Vita

As notas de patch do Hitman 3 foram atualizadas com algumas novas mudanças, mas este conjunto de ajustes é apenas para jogadores de PS5.

As notas de patch para a versão 1.002 fazem duas alterações principais: primeiro, permitem o uso do recurso Game Help do PS5 e, segundo, removem algumas mensagens desatualizadas sobre o PlayStation Vita que seriam exibidas se o seu controle fosse desconectado.

Os novos recursos do Game Help podem ser acessados ​​diretamente na seção Activities do PS5 e incluem dicas para todas as missões de campanha – mesmo aquelas trazidas de Hitman e Hitman 2. Cada Mission Story terá vídeos e instruções passo a passo prontas para vá se você pudesse usar um pouco mais de orientação para descobrir como fazê-los. Apenas os assinantes do PlayStation Plus podem usar o Game Help em jogos PS5, mas pelo menos Hitman 3 já fez um bom trabalho em mostrar o que fazer quando você tem uma Mission Story ativa – supondo que você se incomode com eles em vez de apenas jogar bananas em todos .

Embora este breve conjunto de notas de patch do Hitman 3 seja apenas para jogadores no PS5, o roadmap do jogoda IO Interactive definiu uma data de lançamento de 23 de fevereiro para a primeira grande atualização em todas as plataformas. O IO não está dizendo o que essa atualização incluirá ainda, mas sabemos que tem planos para adicionar suporte a traçado de raios para consoles e PC, bem como Hitman 3 DLC, que pode dar uma nova vida aos locais dos dois primeiros jogos.

Notas de patch Hitman 3 para atualização 1.002 (somente PS5)

Ajuda do jogo

Adicionamos suporte para Game Help no PlayStation 5.

(Este é um recurso de nível de plataforma e não afeta a jogabilidade)

Ao jogar uma missão de campanha em HITMAN 3 (incluindo missões HITMAN 1 e 2), os assinantes do PlayStation Plus no PS5 podem obter acesso a dicas sobre como completar cada História da Missão, com vídeos e instruções passo a passo.

Viva La Vita

Também removemos algumas mensagens desatualizadas sobre o PlayStation Vita, que foram exibidas quando seu controle foi desconectado.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo