Nier: Replicant ganha novo trailer

"Agora fique quieto e morra já."

De plataformas 2D e chefes feitos de caixotes a um clã de estranhos que falam em sinos, o novo trailer de jogabilidade estendido de hoje para  Nier Replicant versão.1.22474487139 é uma obra de arte.

Antes do lançamento do remake de Nier em 23 de abril, a Square Enix mostrou hoje um segmento de jogo de 9 minutos de The Barren Temple. Este é a segunda espiada adequada que vimos após o trailer cheio de ação no The Game Awards em dezembro passado – mas enquantoaquele nos deu um tour rápido do combate hack ‘n’ slash de Nier, o de hoje diminui a velocidade para mostrar os momentos mais estranhos do jogo .

Para alguém que tem um conhecimento passageiro da franquia, na melhor das hipóteses, é uma mistura eclética – pulando de alguma exploração de RPG para um segmento de rolagem lateral leve, terminando com uma luta de chefe infernal contra um homem-cubo com pontos fracos vermelhos brilhantes. O trailer também termina com uma garota dizendo “Eu vou te matar, merda!” ao dito homem do cubo.

Anunciado em setembro passado , Nier Replicant é um remake do precursor de Nier: Automata de 2010. O jogo veio em dois consoles quando foi lançado no Xbox 360 e PS3 no ano passado – a versão PS3 Replicant exclusiva do Japão ostentando um protagonista mais jovem, enquanto o Xbox e jogadores internacionais ganharam o carinhosamente chamado “Papa Nier” da Gestalt

Esta remasterização é construída a partir do anterior, apresentando uma atualização visual total e dublagem completa do elenco original do jogo. O combate foi ajustado para ficar mais alinhado com o do Automata – embora ambos já compartilhassem algumas semelhanças, incluindo um companheiro flutuante que atira lasers em vilões.

Confira o trailer abaixo:

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo