NOTICIASNINTENDOSWITCH

Pikachu especial chegará ao Pokémon Sword and Shield

O Pikachu vindo para Pokémon Sword and Shield conhece o movimento especial "Sing"

Jogadores de Pokémon Sword and Shield podem reivindicar uma versão especial do Pikachu a partir do final deste mês, em 25 de fevereiro.

Abaixo, você pode ver o anúncio do Pikachu especial sendo introduzido para todos os treinadores no final deste mês. A partir de 25 de fevereiro, você poderá iniciar qualquer uma das versões do jogo e reivindicar a criatura especial, que por acaso conhece o movimento Sing, útil para tirar você de uma situação complicada.

Esta promoção especial faz parte dos planos contínuos de 25 anos do Pokémon. 2021 na verdade marca o 25º aniversário da franquia, uma vez que ela nasceu pela primeira vez em 1995.

Ainda ontem, foi revelado que Post Malone estará colaborando com a The Pokémon Company em um show virtual especial em 27 de fevereiro . É esta data, dois dias após Pikachu chegar em Pokémon Sword and Shield, que geralmente é considerada o aniversário de Pokémon, e Post Malone se junta a Katy Perry para um show virtual repleto de estrelas para celebrar o evento.

Em outro lugar, a The Pokémon Company tem outros planos em andamento para seu aniversário. Cards especiais de Pokémon originais estão sendo dados no McDonald’s Happy Meals , enquanto o evento Pokémon Go Tour: Kanto está trazendo Shiny Ditto e Shiny Mew para os jogadores pegarem. 

Em termos de jogos para comemorar o 25º aniversário, só sabemos que a data de lançamento do Novo Pokémon Snap é neste mês de abril. O jogo é um retorno bem-vindo às raízes do Pokémon, e embora haja muita especulação sobre jogos / remakes de Pokémon que serão lançados no final do ano, nada foi confirmado pela The Pokémon Company ou pela Nintendo até agora.

Confira aqui nossa análise do jogo!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo