NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Sherlock Holmes: Chapter One ganha novo teaser trailer

Trailer completo será lançado em março

A desenvolvedora Frogwares apresentou um novo teaser trailer de Sherlock Holmes: Chapter One durante a Epic Games – Spring Showcase.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através de suas páginas de loja de PC:

Como Sherlock, seu legado é escrito pelas decisões que você toma nesta aventura de detetive de mundo aberto. Decepção, violência e dedução são apenas alguns recursos em seu arsenal — seu misterioso companheiro e quadro de som, Jon, é outro.

Se você escolhe força bruta para resolver problemas ou ficar um passo à frente de seus inimigos usando sua inteligência para detectar vulnerabilidades, você decide o que cada situação exige à medida que você aprimora suas habilidades investigativas. É hora de confrontar seu passado para que você possa se tornar a lenda que está destinado a ser.

Sherlock Holmes: Chapter One será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Store GOG em 2021.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo