NINTENDONOTICIASSWITCH

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury ganha trailer de lançamento

Disponível hoje para o Nintendo Switch

Nintendo divulgou um novo trailer de lançamento de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, que foi lançado hoje para o Nintendo Switch.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Nintendo:

Junte-se a Mario, Luigi, Princess Peach e Toad em uma busca para salvar o Reino Sprixie em Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, atacando no Nintendo Switch! Bowser sequestrou a Princesa Sprixie, e cabe aos nossos heróis resgatá-la!

Suba sobre paredes e arranhe seus inimigos usando o Super Bell, clone-se com a Dupla Cereja ou coloque a Caixa de Canhão na cabeça e dispare projéteis contra seus inimigos. Esta versão aprimorada de Super Mario 3D World também vem com melhorias na jogabilidade, como o aumento da velocidade de execução para todos os personagens e a capacidade de subir mais alto enquanto usa o Super Bell. Você pode até jogar usando controles giroscópio!

Além de jogar cooperativa local com até três amigos, os jogadores agora podem desfrutar do caos no multiplayer online!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo