NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Take-Two revela potencial em remasters de GTA

CEO da produtora informou que os fãs parecem interessados.

Strauss Zelnick, o CEO da produtora Take-Two Interactive, revelou que o interesse em potenciais remasterizações da série GTA é encorajador.

A afirmação veio por conta de uma conferência com investidores, transcrita pela The Motley Fool, na qual foi discutido o sucesso do quinto jogo da franquia, assim como o analista Eric Handler levantou o questionamento de muitos fãs perderem a oportunidade de jogar os games anteriores. Isso deu a deixa para o mesmo perguntar ao CEO qual a perspectiva em relação a remasterizações.

Respondendo o questionamento, Zelnick revelou que a pergunta era ótima e encorajadora, mas ele estava “meio que inclinado a deixar isso como uma afirmação do que uma questão”, e que “quaisquer atualizações no calendário de lançamentos virá da Rockstar Games.”

Essa resposta deixa os fãs ansiosos, porém não revela muito sobre o futuro da franquia. Já foi revelado que o game chegará à nova geração de consoles, e rumores indicam a possibilidade de uma sequência nos próximos anos, mas não existem evidências claras para essa última questão. Nos resta aguardar por mais detalhes.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo