Sem categoria

BlueStacks 5 chega no Brasil para revolucionar Mobile Gaming no PC

Com mais de 1 bilhão de downloads, plataforma de emulação capaz de rodar jogos da Google Play e App Store em seu PC, traz experiência sem precedentes no mercado para uma base de mais de 500 milhões de jogadores

A BlueStacks. Inc., companhia pioneira na tecnologia de gameplay com Android nos PCs e plataforma de games mobile líder no planeta, anunciou a chegada de sua maior atualização até o momento — BlueStacks 5 (Beta), trazendo avanços incríveis em velocidade e desempenho. A nova versão é uma verdadeira restruturação da plataforma, internamente apelidada de Robusta, que foi recriada do zero com a missão de consumir menos memória e incluir suporte à tecnologia ARM. 

Baixe o BlueStacks 5 (Beta) clicando aqui.

Nossa tecnologia “app container” permite que os jogos sejam otimizados para rodar nos PCs, Mac e outros aparelhos sem necessitar adaptação alguma por parte dos desenvolvedores. Justamente um dos componente-chave que faltam em ambos Android no Chromebook e nos apps de iOS no Mac. Nós vemos o mercado do BlueStacks Player expandindo consideravelmente agora que contamos com o apoio da Apple para que os apps iOS sejam reproduzidos no Mac, e a tecnologia de app container foi fundamental nesta missão. Os aparelhos ARM possuem uma grande vantagem em cima dos aparelhos x86 na missão de rodar Apps Android e eles não requerem tradução binária. A inclusão do suporte a ARM reflete todo nosso trabalho durante os últimos 3 anos. 

Sharad Agarwal, Chefe de Arquitetura do BlueStacks 5

Jogadores: Um aumento sem precedentes

O ano de 2020 impactou como nunca a indústria de jogos, mudando drasticamente a forma como as pessoas consomem seu tempo livre e, de acordo com a nova pesquisa realizada pela Newzoo, o ano de 2021 chegará pelo menos ao número de 2.8 bilhões de jogadores ao redor do planeta. Com os desenvolvedores revelando jogos cada vez mais pesados e poderosos, mais jogadores mobile devem optar por um ambiente mais amplo e sem interrupções, migrando para plataformas baseadas no PC, como o BlueStacks. 

Sessões de gameplay sem interrupções para maratonas longas

O usuário médio do BlueStacks gasta aproximadamente 5 horas jogando games mobile todos os dias, mesmo os jogos mobile não tendo sido criado para longas sessões. As novas features FPS Lock e Long Flight permitem ao jogador uma sessão de jogo contínua muito mais agradável, fazendo do novo BlueStacks 5 (Beta) a plataforma perfeita para maratonas. Com um tempo de boot, instalação e carregamento incrivelmente mais rápidos, os jogadores hardcore poderão aproveitar o máximo dos mais pesados RPGs, jogos de estratégia, entre outros gêneros. 

Além disso, foi incluso o Eco Mode, pensado para aqueles jogadores que costumam alternar suas sessões com acessos ao Discord ou o navegador, facilitando mais do que nunca a vida de multitarefas. Com um Multistance Manager totalmente renovado e o Eco Mode, os jogadores podem trocar entre tarefas facilmente com mínimo de lag em seus jogos. Some tudo ao suporte renovado aos controles e melhorias de interface e temos a melhor experiência garantida para todos os tipos de jogadores.

Mais liso, leve e veloz – a palavra final fica com os jogadores

O BlueStack 5 (Beta) promete uma redução em até 40% na utilização de RAM comparado com a versão anterior, fazendo desta a mais rápida plataforma mobile já criada. Os jogadores sentirão a diferença já nos primeiros momentos de teste.

Já superamos a marca do 1 bilhão de downloads desde que chegamos ao mercado. Nós escutamos os nossos mais de 500 milhões de usuários pelo mundo e trabalhamos no que eles mais pediram: Uma imersiva plataforma de fácil acesso que desempenha lindamente até nas máquinas menos robustas. O BlueStacks 5 cumpre esta missão com louvor.

Rosen Sharma, CEO da BlueStacks. Inc

Confira também


O BlueStacks 5 facilita muito a vida da galera que joga Free Fire pela plataforma, garantido uma experiência leve, sem nenhum tipo de lag. Ele ainda melhora muito a jogabilidade, com um sistema único que impede a sensibilidade do jogo de ficar bugando.

BR Bradoock, jogador profissional

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo