NOTICIASPC

Dota ganha série de anime na Netflix

A Valve está envolvida neste spin-off do Dota anime.

Uma das grandes epifanias compartilhadas do século 21 é que tudo precisa de um anime, então não é nada surpreendente, embora não menos emocionante, que Dota esteja ganhando um. Em breve, também: Dota: Dragon’s Blood estreia no Netflix em 25 de março. 

O anúncio foi feito apenas no Twitter e, no momento em que este artigo foi escrito, não temos muito mais informações, mas o trailer confirma que está sendo produzido em colaboração com a Valve e parece apresentar o Cavaleiro do Dragão, Mirana e Windranger. Presumivelmente, o cavaleiro do dragão extrairá sangue de dragões.

Ao contrário de outras saídas de anime do Netflix, como Tomb Raider e Dragon’s Dogma , não houve aviso prévio sobre este. Será interessante ver como isso se compara ao próximo anime de League of Legends, Arcane.

Confira o trailer aqui

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo